quarta-feira, 30 de março de 2011

30SecondsToMars#

Tumblr_lazn0sr7gn1qzgjiso1_500_largeBruna revelou algo surpreendente sobre o vocalista do 30STM.
Jared Leto agrediu uma fã brasileira e sua mãe em um show em Atlanta (EUA) em janeiro desse ano.


Bruna conta como foi o ocorrido.


“Eu sempre queria ir no show do 30 Seconds To Mars, eles já vieram aqui, mas não podia ir. Então um dia minha mãe falou que eu podia ir e conhecer eles pro meu aniversario em Atlanta, que é umas 6 ou 7 horas daqui. Fiquei feliz por muitas semanas e ouvia as musicas deles todos os dias sonhando do concerto. No dia do show passamos por muita coisas, minha mãe descobriu que o pai dela morreu que era meu avô e ela ainda levou eu pro show porque ela falou que sabia que eles eram muito importantes pra mim. Quando chegamos no lugar do concerto, eu e minha mãe conseguimos primeiras na fila, e primeiras na frente do palco bem no meio e eu nunca fui num show assim. Tinha 2,800 pessoas quando o show começou (já venderam todos os tickets). Não dava pra acreditar que pro meu aniversario eu estava tão perto e ia ver ele cantar bem de frente, pensei que era um sonho e que era o melhor dia da minha vida. Primeiro tocou uma banda que nunca ouvi, e ninguém estava me empurrando ou nada, todo mundo estava calmo. Mas depois quando acabaram e o Jared saiu e começou a cantar, todo mundo começou a empurrar muito forte, e quando fizeram isso, fez me ficar batendo bem no metal barrier. E não dava pra respirar ou mover. Minha mãe como estava preocupada comigo, ficava perguntando pra mim se eu estava bem e me ajudava (um cara também estava), Dai o Jared tava na nossa frente fazendo todo mundo cantar a parte da musica e minha mãe não sabia as musicas e não fala muito inglês, e o Jared ficou muito bravo. Ele olhava pra minha mãe com tanta raiva que fiquei bem confusa.  Dai ele fez o dedo do meio pra ela e mandou ela se foder. Eu fiquei muito chateada e não acreditei que fez isso, mas deixei passar. Depois disso ele falou pra todo mundo vim mais perto e pra pular, mas não dava pra mim porque não sou alta e todo mundo estava amaçando e batendo em mim. Nem dava pra prestar atenção no show.  O Jared veio pra nos de novo, parou o show, falou que ia tirar nos de lá e coisas assim, dai ele chamou nós de filhas da puta,  foi perto do palco onde tinha garrafas de água, voltou com uma na nossa frente, abriu, olhou bem pra minha mãe e jogou tudo na cara dela, e também caiu na minha cara e câmera. Eu não acreditei que ele fez tudo isso, eu admirava tanto ele e ele vai e faz isso pra nos. Dai, como era meu aniversario, e tudo isso aconteceu no concerto e naquele dia eu comecei a chorar. Minha mãe tava tentando a me acalmar, mas não conseguia, e todo mundo ainda estava me empurrando muito. Dai, o Jared começou a cantar na minha frente e ficava olhando pro meu olho e me viu chorando. Acabou a música, e ele parou o show de novo pra falar comigo. Ele começou a falar mal da minha mãe chamando ela de pain in the ass e tudo isso.. E falou pro segurança colocar eu lá em cima no palco com os outros fãs. Dai ele falou "você vai ficar feliz ou vou te bater" O segurança colocou eu lá em cima e fiquei lá.. Mais já tinha perdido meu respeito, fiquei muito triste, e já acabou com o show pra mim. E ainda depois que subi no palco, eu vi ele falando grosso com a minha mãe de novo, e também chamou ela de cadela. O show inteiro vi ele fazer coisas. Fiquei muito triste com tudo... Eu gostaria muito que ele soubesse que não se pode maltratar seus fãs esse jeito, que você tem que ter respeito por todas as pessoas, não importa cor e a raça. Que a gente que bota ele lá em cima pra cantar pra nós e que no mínimo ele tem que respeitar as pessoas.”


Aqui estão as fotos e os videos do acontecimento:

Sinceramente , dá vontade de ser fã de alguém assim ?
          Sinto muito Jared , mas você perdeu todo o meu respeito por você e por suas músicas.
( a propósito , Jared Leto vai fazer 40 anos , já passou da idade de ser rebelde - se é que existe idade para faer esse tipo de coisa .)
                                                                                                               BeijosTristes&Revoltados:
                                                                                                                                P.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário