quinta-feira, 17 de março de 2011

Músicas#

  Oi de novo peoples ,
             Sabe as Músicas ? Aquelas batidas legais que todo mundo escuta em tudo quanto é canto do mundo. É , essas aí.
             Eu , particularmente, adooro música , vivo baixando as novas para o meu celular , e vivo com ele perto para escutar músicas. Portanto , decidi fazer esse post \o/
             O meu tipo favorito de musicas é o em inglês , mas eu também curto algumas em português. Eu vou falar o nome das bandas e citar as músicas delas , espero que aprovem .-.
      ~Los Hermanos : Ana Julia
      ~Chimarruts : Do Lado De Cá , Meu Erro & Aquarela , originalmente do Toquinho.
      ~Bragaboys : Bomba ( Essa é mais zoada, mas é legal o ritmo *-* )
Em inglês :
      ~Beyoncé : Broken Hearted Girl , If I Were A Boy & Single Ladyes.
      ~Black Eyed Peas : Todas elas *-*
      ~Bruno Mars : Grenade
      ~Lady Gaga : Norn This Way , Poker Face, Summerboy & Love Game.
      ~Katy Perry : Peacock , I Kissed A Girl , Hot'n Cold , Firework & E.T.
      ~Systen Of A Down : DDevil , Lonely Day , Chops Suey! & Heroin
                                    Por enquanto é isso .
                                                                                                                        BeijosBabados&Nojentos:
                                                                                                                                       P.C. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário